Osteopatia e Pilates na Barra da Tijuca

Bem-vindo ao Studio Saúde: o seu guia para uma vida mais saudável e equilibrada.

Nosso propósito é tirar VOCÊ de uma condição de dor e limitação, através de um método que tem como base a filosofia osteopática e as 5 Leis Biológicas do Dr Hamer como guia preciso dos processos de enfermidades. E te trazer para um ambiente livre de medos e limitações causados por crenças e informações incoerentes.

 

Explore nosso blog com artigos dedicados à saúde integrativa e dicas valiosas para o cuidado dos bebês. Na nossa jornada, acreditamos que a saúde é um estado de equilíbrio e que cada passo é uma oportunidade para a autodescoberta. Junte-se a nós enquanto traçamos esse caminho em direção a uma vida saudável e harmoniosa.

5.0

★★★★★
235 Classificações

5.0

★★★★★
16 Classificações

"O que nossos clientes dizem"

Flávia Azavedo

Excelente profissional. Humano, tem empatia e proporciona resultado na primeira consulta. Leveza no atendimento, sempre preocupado em identificar a razão que gerou a dor/crise.
Geralmente é o único a me tirar da crise da cervical. Super indico.

Nossos serviços

Características & Benefícios

Características

Benefícios

Nosso Time

Conheça a equipe do Studio Saúde: apaixonados por saúde integrativa.

Fisioterapeuta Osteopata

Arthur tem experiência em osteopatia há mais de uma década, é um estudioso das 5 Leis biológicas do Dr Hamer. Ele é apaixonado por ajudar pessoas a encontrar maneiras naturais e sustentáveis de melhorar seu bem-estar. Em seu tempo livre, ele gosta de estar com a família e praticar jiu-jitsu.

Fisioterapeuta Osteopata

Tatiana tem uma ampla experiência em osteopatia pediátrica e é altamente habilidosa em tratar crianças com uma variedade de problemas de saúde. Ela é dedicada a ajudar famílias a alcançar a saúde e o bem-estar ideais. Em seu tempo livre, ela gosta de estar com a família e dançar.

"Avaliações de clientes"

“Ouça o que nossos clientes têm a dizer sobre nós”

4.5/5
O blog do Studio Saúde é um tesouro de informações sobre saúde integrativa e bem-estar. Seus artigos são bem escritos, informativos e me ajudaram a tomar decisões de saúde melhores.
SARAH RODRIGUÊS
4.5/5
Ótimo profissional! Estou me sentindo bem melhor depois da consulta ! Atendimento nota 1000. Parabéns!
ODIAS REDER DA SILVA
4.5/5
Muito atenciosa! Meu bebê ficou muito tranquilo! Explica muito bem tudo também! Obrigado Dra Tatiana.
DEBORAH QUEIROZ
4.5/5
Arthur é educado, atencioso, dedicado, paciente e, sobretudo, muito eficiente. Ótimo profissional. Curou totalmente minhas tonteiras posicionais, continua melhorando minha saúde e me dá informações preciosas sobre como manter minha qualidade de vida.
JERONYMO GUIMARÃES JUNIOR

Blog News

Inscreva-se na Newsletter

Digite o seu endereço de email para se inscrever na nossa newsletter!